Pessoa física
O nome Ary Nestor Jaeger Neto aparece em 4.232 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.167 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Iuri Cattani Jaeger foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.431 processos, seguida por Aiana Livia Jaeger Castro com 677 processos. Tito Livio Jaeger foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 130 processos, seguido por Iuri Cattani Jaeger com 97 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.