Pessoa jurídica
O nome Assistente do Ministério Público aparece em 694 processos. Com 272 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 218 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Publico do Estado de Santa Catarina foi a parte que mais apareceu, totalizando 242 processos, seguida por Justiça Pública com 221 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.