Pessoa jurídica
O nome Associacao de Autogestao Way aparece em 410 processos. Com 250 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 33 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Bruna Araujo Alves foi a parte que mais apareceu, totalizando 142 processos, seguida por Associacao de Beneficios Sociais Innova com 118 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.