Pessoa física
O nome Atento Brasil S/a aparece em 2.123 processos. Com 643 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 50 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Carlos Roberto de Siqueira Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 254 processos, seguida por Atento Brasil S.A com 246 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.