Pessoa física
O nome B. C. aparece em 2.768 processos. Com 509 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 420 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Juliana de Castro Mangualde foi a parte que mais apareceu, totalizando 200 processos, seguida por Dalmo Tarcisio Gomes com 119 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.