Pessoa jurídica
O nome Banco Banerj S.A aparece em 10.803 processos. Com 9.645 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 524 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Carlos Roberto de Siqueira Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 1 processo, seguida por Jose Roberto Pereira com 1 processo.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.