Pessoa jurídica
O nome Barigui Companhia Hipotecaria aparece em 649 processos. Com 303 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 151 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Bari Companhia Hipotecaria foi a parte que mais apareceu, totalizando 407 processos, seguida por João Leonelho Gabardo Filho com 216 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.