Pessoa física
O nome Beatriz de Paula Almeida Ribeiro aparece em 6.473 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.173 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 112 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tito Costa Borin Del Valle foi a parte que mais apareceu, totalizando 6.310 processos, seguida por Sara Otranto Abrantes com 6.120 processos. Companhia Excelsior de Seguros foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5.226 processos, seguido por Cia Excelsior Seguros S.A com 128 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.