Pessoa física
O nome Beatriz Lisboa Pereira aparece em 994 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 965 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 6 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Celso Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 533 processos, seguida por Luciano Brito Cotrim com 276 processos. Fundacao Hospitalar de Feira de Santana foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 126 processos, seguido por Frifeira Frigorifico Feira de Santana S.A com 21 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.