Pessoa física
O nome Benjamim Vieira aparece em 1.632 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.566 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 40 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Almir Jonas de Poli foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.046 processos, seguida por Benjamin Vieira com 525 processos. Banco Finasa Bmc S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 447 processos, seguido por Banco Bradesco Financiamentos S.A com 406 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.