Pessoa física
O nome Bernardo Gomes Leão aparece em 933 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 762 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 74 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Roberto Moreno de Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 734 processos, seguida por Estado do Rio de Janeiro com 178 processos. Lojas Santos Varejo e Distribuicao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 40 processos, seguido por Multidiesel Comercio Representações e Serviços Ltda com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.