Pessoa física
O nome Bernardo Lopes Pedro aparece em 292 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 276 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Marina Canovas Rosanese foi a parte que mais apareceu, totalizando 158 processos, seguida por Willian Aparecido Pedro com 36 processos. Willian Aparecido Pedro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Escola de Educação Infantil Caminho Suave Ga Ltda com 30 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.