Pessoa física
O nome Bernardo Pastorini Pires aparece em 1.794 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.677 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 37 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Sergio Augusto Santos Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.498 processos, seguida por Rafael Santiago Costa com 1.337 processos. Unimed Belo Horizonte Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 245 processos, seguido por U.B.H.C.T.M. com 156 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.