Pessoa física
O nome Bethania do Socorro Guimarães Bastos aparece em 1.875 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.337 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 447 processos no estado de Estado de Amapá. Desses processos, Conselho Regional de Administracao do Para e Amapa foi a parte que mais apareceu, totalizando 758 processos, seguida por Conselho Regional de Administracao dos Estados do Para e Amapa com 566 processos. Conselho Regional de Administracao do Para e Amapa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 741 processos, seguido por Conselho Regional de Administracao dos Estados do Para e Amapa com 488 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.