Pessoa física
O nome Bianca Gabriela Gomes aparece em 264 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 235 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 11 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fernando Eduardo Schroeder foi a parte que mais apareceu, totalizando 110 processos, seguida por Biratini Pereira Gomes com 75 processos. Agebras Agencia Brasileira de Marcas e Patentes Limitada Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Agebras Agencia Brasileira de Marcas e Patentes Limitada Ltda com 16 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.