Pessoa física
O nome Bnl aparece em 142 processos. Com 115 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 27 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Nicole Carvalho de Medeiros foi a parte que mais apareceu, totalizando 113 processos, seguida por Banco Dibens S.A com 108 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.