Pessoa jurídica
O nome Boa Vista Energia S.A aparece em 315 processos. Com 215 desses processos no estado de Estado de Roraima, além de 20 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Boa Vista Energia Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 165 processos, seguida por Alexandre Cesar Dantas Soccorro com 119 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.