Pessoa física
O nome Boriska Ferreira Rocha aparece em 2.520 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.366 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 198 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Joao Batista Pereira Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.371 processos, seguida por Pagseguro Internet Instituicao de Pagamento S.A com 930 processos. Pagseguro Internet Instituicao de Pagamento S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 534 processos, seguido por Net+Phone Telecomunicacoes Ltda com 470 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.