Pessoa física
O nome Brenda Lisboa Bentes da Silva aparece em 1.155 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.082 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 55 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Belem Bioenergia Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 947 processos, seguida por Victor Holanda de Mendonca Alves com 752 processos. Belem Bioenergia Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 719 processos, seguido por Taua Brasil Palma S.A com 526 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.