Pessoa física
O nome Brenda Mieko Carvalho Kamimura aparece em 251 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 231 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Masselli foi a parte que mais apareceu, totalizando 149 processos, seguida por Marcos Vinicius Crisafuli Leuba com 133 processos. Ulysses Gomes de Oliveira Neto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Elias Daniel Ribeiro com 3 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.