Pessoa física
O nome Breno Gomes Moura aparece em 1.390 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.345 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cifra Vigilancia Seguranca e Transporte de Valores Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 402 processos, seguida por Ricardo Augusto Nascimento Pegolo dos Santos com 253 processos. Cifra Vigilancia Seguranca e Transporte de Valores Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 400 processos, seguido por Rondai Seguranca Ltda com 180 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.