Pessoa física
O nome Bruna Dalla Barba aparece em 167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 128 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 13 processos no estado de Estado do Tocantins. Desses processos, Ana Luisa Polesso Dalla Barba foi a parte que mais apareceu, totalizando 31 processos, seguida por Adalto Gomes da Silva com 17 processos. Adalto Gomes da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Gerson Teodoro dos Santos com 10 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.