Pessoa física
O nome Bruna Laguna Cerri aparece em 1.167 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.135 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Cleber Tejada de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 932 processos, seguida por Caixa de Assistencia dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul com 829 processos. Caixa de Assistencia dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 760 processos, seguido por Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul Cassems com 309 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.