Pessoa física
O nome Bruna Mayara da Silva aparece em 728 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 270 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 260 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Teddy Carlos Ribeiro Negrão foi a parte que mais apareceu, totalizando 200 processos, seguida por Hadassa Comercio Servicos e Viagens Ltda com 149 processos. Hadassa Comercio, Servicos e Viagens Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 47 processos, seguido por Instituto de Previdencia Social do Municipio de Paulista com 24 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.