Pessoa física
O nome Brunna Ferreira Guimaraes aparece em 1.408 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.293 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 44 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Miller Freire de Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 298 processos, seguida por Helenice Pereira da Silva e Cia Ltda com 232 processos. Helenice Pereira da Silva e Cia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 231 processos, seguido por Maurício José Peres com 153 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.