Pessoa física
O nome Bruno Bedin Boldrini aparece em 402 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 354 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 15 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Adriana Mara Lunkes foi a parte que mais apareceu, totalizando 115 processos, seguida por Projesom Ltda com 71 processos. Projesom Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 60 processos, seguido por Marcos Antonio Wnuk de Campos com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.