Pessoa física
O nome Bruno Costa Alvares Silva aparece em 2.716 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.604 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 21 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Fernanda Vaucher de Oliveira Kleim foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.614 processos, seguida por Joao Ricardo Vaucher de Oliveira com 1.252 processos. Sindicato dos Medicos do Estado de Mato Grosso foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 242 processos, seguido por Adunemat Associacao dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso Secao Sindical do Andes Sn com 48 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.