Pessoa física
O nome Bruno Costa Antonelli aparece em 410 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 383 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 17 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 129 processos, seguida por Andre Miguel Alberto de Araujo com 47 processos. Matheus Anaan de Paula Borba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Antonio de Padua Faleiros Prata com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.