Pessoa física
O nome Bruno Domingues Lima da Silva aparece em 1.710 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.571 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 35 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Tácio de Melo do Amaral Camargo foi a parte que mais apareceu, totalizando 555 processos, seguida por India Nara Padovani Horta com 126 processos. India Nara Padovani Horta foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 108 processos, seguido por Leonardo Padovani Horta com 83 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.