Pessoa física
O nome Bruno Gustavo Touban Romar aparece em 1.581 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.328 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 93 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Airton de Alcantara Maciel foi a parte que mais apareceu, totalizando 623 processos, seguida por Municipio de Resende com 446 processos. Amil Assistência Médica Internacional S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 330 processos, seguido por Municipio de Resende com 282 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.