Pessoa física
O nome Bruno Jose e Silva aparece em 243 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 201 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 12 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Ministerio Publico do Estado do Para foi a parte que mais apareceu, totalizando 38 processos, seguida por Jose Diogo de Oliveira Lima com 35 processos. Renovadora Pneus Maraba Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Pedro Sousa da Silva com 4 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.