Pessoa física
O nome Bruno Magosso de Paiva aparece em 471 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 388 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado do Maranhão. Desses processos, Pedro Ivo Gricoli Iokoi foi a parte que mais apareceu, totalizando 303 processos, seguida por Caio Nogueira Domingues da Fonseca com 176 processos. Telefônica Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Justiça Pública com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.