Pessoa física
O nome Bruno Menezes Santana Silva aparece em 1.368 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.053 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 236 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Guardsecure Segurança Empresarial Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 845 processos, seguida por Kamilla Silva Caldas Santos com 749 processos. Guardsecure Segurança Empresarial Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 752 processos, seguido por G. S. E. com 156 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.