Pessoa física
O nome Bruno Mourao Dal Pozzolo aparece em 475 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 421 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 17 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Bernardo Teixeira Lima Fernandes foi a parte que mais apareceu, totalizando 399 processos, seguida por Hugo Henrique Lannes Araujo com 379 processos. Unocann Tubos e Conexoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Condomínio Ville Turquesa com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.