Pessoa física
O nome Bruno Nogueira Sousa de Castro aparece em 1.389 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.297 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Alexsandro Carvalho Ramos foi a parte que mais apareceu, totalizando 263 processos, seguida por Justiça Pública com 152 processos. Instituto Profissionalizante Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Ipl Instituto Profissionalizante Ltda com 28 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.