Pessoa física
O nome Bruno Roberto Rocha Soares aparece em 1.337 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.041 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 100 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Everson Gomes Cavalcanti foi a parte que mais apareceu, totalizando 704 processos, seguida por Camila Nobre Miranda com 364 processos. Residencial Imperio Romano Spe 01 Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Distribuidora Importadora e Exportadora Oliveira Ltda com 13 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.