Pessoa física
O nome Bruno Santos de Arruda aparece em 13.015 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 12.912 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 14 processos no estado de Estado da Paraíba. Nos últimos 60 dias, Estado do Rio Grande do Norte foi a parte que mais apareceu, totalizando 79 processos, seguida por Instituto de Previdencia dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte com 25 processos. Injor Idiomas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 77 processos, seguido por Injor Holding Ltda com 73 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.