Pessoa jurídica
O nome C Scheel Cobranças Comerciais Sc Ltda aparece em 219 processos. Com 202 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 5 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Aparecido Pereira de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 123 processos, seguida por Omar Claro com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.