Pessoa física
O nome Cacilda Teixeira de Souza aparece em 923 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 814 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 64 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Manoel da Silva Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 133 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 95 processos. Hudson Araujo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Locadora e Transportadora Gsd Ltda com 11 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.