Pessoa jurídica
O nome Caetano Comercio e Serviços de Engenharia Ltda aparece em 163 processos. Com 63 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 49 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Natalia Batistuci Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 75 processos, seguida por Sergio Henrique de Souza Sacomandi com 52 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.