Pessoa física
O nome Caetano Rottili aparece em 314 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 254 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 35 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Jader Evaristo Tonelli Peixer foi a parte que mais apareceu, totalizando 134 processos, seguida por Ana Virgínia da Motta Rottili com 70 processos. Agropecuaria Condor Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por A. C. M com 1 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.