Pessoa física
O nome Caio de Huanca Cabrera Cascaes aparece em 475 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 399 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 29 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Jorge da Silva Telles Vargas foi a parte que mais apareceu, totalizando 185 processos, seguida por Ministério Publico do Estado de Santa Catarina com 66 processos. Elisa Raquel Cervi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Ana Paula Durans Cabral com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.