Pessoa física
O nome Caio Santiago Silva aparece em 62 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 49 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose do Carmo Ferreira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 15 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 11 processos. Luiz Antonio de Almeida Fanuchi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Carmen Lucia Almeida Fanuchi e Bastos com 5 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.