Pessoa física
O nome Caio Soares Honorato aparece em 405 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 348 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 26 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Andrea Costa do Amaral Motta foi a parte que mais apareceu, totalizando 333 processos, seguida por Ana Esther Aranha de Lucena Brito com 295 processos. Caixa Economica Federal foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 54 processos, seguido por Engear Engenharia de Aquecimento e Refrigeracao Ltda com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.