Pessoa física
O nome Caio Soares Silveira aparece em 1.642 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.572 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 26 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 419 processos, seguida por Ministério Público Estadual com 139 processos. Jeu Terceirizacao e Locacao de Mao de Obra Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 56 processos, seguido por Jefferson Luiz Viana Silveira com 48 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.