Pessoa física
O nome Camilla do Vale Jimene aparece em 26.171 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.524 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 1.956 processos no estado de Estado da Bahia. Nos últimos 60 dias, Parana Banco S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 170 processos, seguida por Sigilo com 24 processos. Banco Bradesco S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12.278 processos, seguido por Parana Banco S.A com 6.577 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.