Pessoa jurídica
O nome Caminho Engenharia e Construcoes Eireli aparece em 326 processos. Com 262 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 49 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Universidade Estadual de Montes Claros Unimontes foi a parte que mais apareceu, totalizando 185 processos, seguida por Henderson Geraldo Teixeira Ogando com 157 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.