Pessoa jurídica
O nome Care Service Equipamentos de Comunicacao Ltda aparece em 340 processos. Com 325 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Fernanda Leal Santos Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 150 processos, seguida por Fabio Rivelli com 96 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.