Pessoa física
O nome Carina da Silva Santos aparece em 484 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 326 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 38 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Carina Santos de Castro foi a parte que mais apareceu, totalizando 49 processos, seguida por Laser Company Brasil Ltda com 47 processos. Laser Company Brasil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Sices Brasil Ltda com 10 processos. Existem pelo menos 47 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.