Pessoa física
O nome Carla Beatriz Oliveira da Silva aparece em 268 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 215 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 29 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Everton Campos de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 68 processos, seguida por Inss Instituto Nacional do Seguro Social com 14 processos. Diocese de Propriá foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Rafael Bulhões Santa Inês Rocha com 6 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.